sábado, 25 de novembro de 2017

IMPRIMINDO FOTOS FEITAS COM SMARTPHONES

Durante algum tempo as câmaras Polaroid foram um sucesso: era possível fazer uma foto e imediatamente imprimi-la, ao contrário das demais máquinas da época, em que era necessário enviar o filme para revelação.
As primeiras Polaroids foram lançadas em 1948, ficando em produção até o início de 2008, saindo de linha devido à forte concorrência da fotografia digital. 
Em 2015 a empresa relançou suas máquinas com capacidade de impressãoa Z2300, com impressora integrada, era capaz de fazer uma cópia colorida de 5 por 8 centímetros   em menos de 1 minuto.
Mas agora a lógica se inverte: a Motorola  anunciou um acessório que permite que fotos feitas por smartphones sejam impressas: é o  Polaroid Insta-Share Printer, que permite imprimir fotos no tamanho aproximado de 5 x 8 centímetros. O acessório já está à venda nos Estados Unidos, com preço sugerido de 199 dólares. A Motorola informa o lançamento mundial do Insta-Share Printer para os próximos meses.
Entre os aparelhos compatíveis estão modelos como Moto Z, Moto Z Play, Moto Z2 Play e Moto Z2 Force. Aqui, há um vídeo de divulgação do gadget